quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como se tivesse 100 anos...














Hoje não tenho nada de bom para dar
apenas a raiva e o pranto
Hoje tenho o vazio
Olho-me ao espelho
e sinto como se tivesse cem anos
Mas não tenho nem 100 nem 25…

Arrasto-me até ao abismo
onde não quero cair
e só tenho a raiva e o pranto
Sinto o peso de cem anos,
vejo no meu rosto
marcas que não estão lá,
sinto as dores de feridas
que cicatrizaram
Hoje sinto todas as dores passadas
e tenho temores que não acabam.

Hoje tenho os anos que sinto
Hoje sou quem não sou
Hoje tenho apenas a raiva e o pranto
e nada de bom para dar...
Hoje tenho apenas o vazio como meu.

1 comentário:

Sonhadoremfulltime disse...

Querida amiga,
foi com enorme sentimento que li o teu comentário.
Quantos dias tenho eu como o que descreves hoje... não sei, porque não os conto.
Desculpa fazer-te chorar, mas por vezes faz-nos bem... e sabes, um homem também chora.

Um beijo