sexta-feira, 5 de março de 2010

Cansei-me!

Cansei-me de tentar entender o que se precipita sobre mim, os sentimentos contraditórios, as razões irracionais, as ausências e as saudades.

Cansei-me, simplesmente cansei-me. Apetece-me gritar: desisto, de tentar compreender as minhas e as razões dos outros, como se razão pudesse haver para certas coisas.

É oblíquo o caminho que percorro dentro de mim, é transversal ao que acredito, ao que sonho, ao que creio. Não me perguntem porquê, cansei-me também de responder a essa questão, porque vezes há em que não existe razão nem motivo, apenas só o querer e a vontade e esses não se explicam. Posso até tentar mas nas palavras não encontro explicação e o sentir não esvoaça de mim para que o entendam. Não encontro as palavras, porque essas ainda não existem para tal descrição…

Cansei-me, hoje é essa a minha única razão!

2 comentários:

Sonhadoremfulltime disse...

Olá,
desculpa, mas gosto do que escreves.
Este texto, é uma viagem ao avesso do teu coração. A busca da insatisfação que se procura no nosso interior e que não encontramos explicação, nem palavras que a definam.
Penetrei em cada pedaço deste texto, pois eu busco o mesmo.

Obrigado

Beijo

Luz disse...

Olá,
obrigada pela visita, ando já para parar por aqui e comentar as tuas belas palavras, este sentir que me toca e com o qual me identifico.
Falas do amor que eu falo, do sentir que me abarca a alma e, toma todo o meu ser.
E, aqui neste texto tocas em tanto do que tenho vivido. Este cansei-me diz tanto daquilo de que em certos momentos cansei, ainda assim não desisto, mas sei que tenho de uma vez por todas gritar bem alto: cansei! Afinal fará sentido lutar pelo que não luta por nós!?
Gostei tanto e, vou continuar a visitar-te, encontro-me nos teus textos, na tua razão que é também a minha razão.

Bjo de Luz