domingo, 20 de maio de 2007

Haverá dor maior....?


Um mergulhar subtil, sereno
Uma partilha inevitável de viver
Um espelho onde me vejo reflectir
Como se me visse a mim noutro ser

É quase o eu que escondo sem querer
É mais que tudo menos que nada
Talvez o medo de viver
Me leva a ser tão “calada”

Nunca se ganha nada sem perder
Arriscar pode levar à euforia.
Tanto perdi já por não querer ver
Até onde o amanhã me levaria

Haverá maior sofrimento do que a dor
Haverá maior desgosto do que tenho
Haverá coisa mais triste e sem tamanho
Do que viver a vida inteira sem amor

E as perguntas que nunca faço
E tudo aquilo que nunca digo
Se falo demais eu me desgraço
O que não disser fica comigo

Um risco, esta aventura de viver
Será maior a dor de perder
Ou a dor de nunca saber
o que poderia vir a ser?!?

Sem comentários: