quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje...













Hoje queria poder esquecer-te

Apagar as tuas pegadas na minha praia
arrancar os teus beijos dos meus lábios
as tuas mãos do meu corpo…
e simplesmente esquecer-me de ti

Fazes incoerentemente parte de mim
Dás um sentido, sem sentido à minha vida
E no final só sei que te preciso
mais do que preciso de mim.

Hoje queria poder esquecer-te
sem me esquecer de mim
Queria poder não te precisar
desta forma tão insana,  irracional
E não importa a distância
não se esquece alguém que nos habita
não se deixa de amar só porque sim.

1 comentário:

Luz disse...

Que sentimento tão intenso! Posso dizer que estremeci ao ler estas palavras intensas carregadas de um sentimento tão grandioso. Um sentimento que também sinto e me consome a cada dia que passa e, ao mesmo tempo é este sentimento que me habita que me dá vida e faz querer continuar a amar.

Gostei muito, como sempre revejo-me nas suas palavras.

Bjo