segunda-feira, 10 de maio de 2010

Escuta....















Escuta a musicalidade terna do teu sorriso.
Sente o teu olhar em mim
aquele onde eu tantas vezes perdi o pé,
onde me afoguei.
Se pudesses escutar a mágica melodia
contida no timbre suave da tua voz ao meu ouvido,
se pudesses sentir a sua magia,
num toque suave
que me penetra a alma
e alcança, de uma só vez,
todas as coisas,
até mesmo a que ninguém vê.

Sente o doce sabor dos teus lábios,
a intensidade inexplicável
da imensidão do teu abraço.
Se pudesses saber destas pequenas coisas
que me enchem a vida de vida
que me elevam para lá dos outros seres
Ai se pudesses saber de ti tudo o que eu sei…

2 comentários:

Moi disse...

E saber escutar é uma virtude!...

Angel

Luz disse...

Como diz a amiga Angel, saber escutar é uma grande virtude. Não podemos querer apenas escutarmo-nos a nós proprios, mas também escutar o outro que tem tanto para nos dizer, tem de haver sintonia, harmonia para que assim possamos escutar e sentir em uníssuno, só assim faz sentido.

Abraço da Luz