terça-feira, 21 de abril de 2009

Sou Rainha entre mulheres...


Enquanto valer a pena
Vou seguir em frente
Enquanto fores tu quem me espera
Valerá a pena cada queda,
cada passo hesitante,
cada dia,
todo o instante.

Enquanto existires,
serei eterna…
madrugada esquecida.
E tu para mim
a terra prometida

Enquanto durar este instante,
em que tu e eu vivemos,
em que somos um só,
jamais esqueceremos
que nada depende de nós

Enquanto durar nosso momento.
Este devaneio edificado.
com que sonhámos,
altar de prazer, imaculado,
em que nos exorcizamos
do mundo lá fora.

Enquanto resistir,
este porto de abrigo
em que me escondo,
onde posso existir livremente
em que sou tua e tu meu és
por hoje apenas, eternamente.
Amanhã nem me conheces
mas aqui é um mundo só nosso…
enquanto existir o que nos une

Enquanto viver,
serei tua,
pelo tempo que me quiseres,
mesmo que não seja a única,
serei rainha entre as mulheres


Sem comentários: