segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nossa Dança...


Olha para mim,
sente o sal na minha pele quando me beijas
O suave toque dos meus seios no teu peito
Sente o meu corpo neste abraço
que dura o breve momento em que me perco

Escuta a musicalidade desta dança muda
O silêncio que se quebra com um gemido
Segue os meus dedos que passeiam no teu corpo
Prende as minhas mãos que desesperam
quando te encontram

Volúpia,
pecado insano de te ter.
Possuir-te,
afogar em ti o meu desejo.
E esquecer a vida lá fora
Fazer tudo por um simples beijo.

É a ânsia que agrava a vontade
É o desejo que nos domina
O beijo que nos lança na cama,
que entrelaça nossos corpos
nesta louca dança,
que quando começa,
parece que nunca termina.
(Aceitas entrar nesta dança?...)

1 comentário:

NeoRCR disse...

Deixa que a dança nos envolva, e um melhor amanhã virá....