domingo, 8 de março de 2009

...


Se vieste para me dizer adeus
Eu não quero dizer, não sou capaz
Não te quero deixar partir,
parte de mim acredita que ainda voltas,
ainda não chegou a derradeira hora.

Parte de mim não aceita a tua morte
O quanto me custa admitir,
que é essa a razão da tua partida
tão prematura e repentina.

Odeio este fim anunciado,
sem hora ou dia marcado.
Odeio que me queiram roubar a esperança
Não aceito que a morte esteja pronta para te levar
Quando nenhum de nós está pronto para se separar.

Odeio esta espera contínua
Este ir e vir com a maré
Este silêncio longo e doloroso
Dá-me raiva e abala a minha fé.

Se viestes para me dizer Adeus
Eu nunca estarei pronta para a despedida
Não acredito que já chegou a hora de partires
Nunca te irei dizer adeus, por ter a tonta crença,
que não vai partir sem antes te despedires,
de mim!

Sem comentários: