domingo, 8 de março de 2009

AQUI


Quem me dera ter-te aqui
Neste deserto que podia ser nosso
Neste paraíso que podíamos ter construído
Quem me dera nunca tivesses partido…
Quem me dera ter guardado as palavras erradas
Quem dera, soubesse o que dizer neste momento.

Aqui, queria tanto ter-te aqui!
Nos meus braços que se abrem para ti,
até mesmo quando não estás.
Queria tanto prender-te,
fazer-te prisioneiro por vontade.

Não posso mais esconder o que sinto
Não arrisques aparecer-me ao caminho
Não serei capaz de te resistir.
Não te darei apenas um abraço,
vou acabar por te beijar…
Só temo que seja tarde demais.

Queria tanto ter-te aqui
Nesta cama vazia, neste corpo que te anseia
Podia ser por umas horas,
ou quem sabe a vida inteira,
a que nos resta.

Aqui, queria tanto ter-te aqui,
para preencheres o meu silêncio,
para me mentires até, se quiseres.
Não sei onde estás e dói tanto não saber de ti.

Queria tanto ter-te aqui
Neste pedaço de chão onde me enterro
Neste espaço vazio que me sufoca
Neste lugar que nada é, sem ti.

Aqui, queria tanto ter-te aqui
Nesta cama que já foi nossa
Neste corpo que sempre foi teu

Mas por agora queria tanto matar
este teu silêncio com uma palavra tua.
Porque agora bastava-me saber de ti,
Onde estás?
Não digas que já é tarde, que te perdi…


Sem comentários: