terça-feira, 14 de agosto de 2007

Se tu pudesses.....


Se tu pudesses
Escutar a musicalidade
Dos teus próprios ombros nus…
Sentir como refulgem
Emoldurando o sorriso atraquinado
E o teu aroma….

Se pudesses,
Sentir-te a pele
Escorregando entre os meus lábios
e encher-me a alma
pelas palmas das minhas mãos….

Se tu pudesses,
Ver a tua própria mão,
Suspender o gesto de me tocar
e exprimir o rouquejar
de um momento que não acaba
na tua cama….

Se tu pudesses
saborear o teu sono no meus braços,
acordar-te o existir como quem brinca,
Votar-te um momento e outro
….só por gostar….
Talvez soubesses
que a cama doce e vazia
por tu não estares,
é por hoje,
para sempre,
O meu mais bonito mar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus , que grandeza. Das coisas mais lindas que ja li em toda a minha vida. Bem hajas

Anónimo disse...

Copiei este teu poema e reatei uma relacao entupida. Obrigada. Desculpa o atrevimento. Joana.