quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O meu Segredo


Esse vazio que sentes…
que escondes na ausência
que essa fuga te proporciona.
Fugaz camuflar dos sentidos,
quando apenas tu não vês,
que de mim nada escondes.

Leio-te nas entrelinhas desse silêncio
Sei de cor o caminho do teu refugio,
que nunca invado mas conheço.
Nesse olhar terno e transparente,
vejo coisas que ninguém vê.
E calo, quando sei que uma palavra
seria capaz de estragar esse momento

Tu sabes de mim,
todos os segredos que nunca te contei
Conheces de cor todas as curvas do meu corpo,
todos os caminhos ocultos do meu ser.
Foste onde nunca ninguém foi
E eu guardo-te num sítio só meu
que fiz para ti.
No secreto espaço que é só teu
Naquela parte de mim
Que ainda te espera,
que não te esqueceu
Que ainda acredita,
que um dia serás meu!

Sem comentários: