terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fica-te bem

Fica-te bem….
esse sorriso forçado,
esse olhar vazio e despojado.

Fica-te bem….,
tão bem,
esse lugar distante,
esse ermo caminho,
esse abismo.

Fica-te bem…
não ficares,
quereres partir, mais uma vez.
Fica-te até bem
não seres ninguém,
quando sempre alguém te espera.

Fica-te bem….
o silêncio das palavras por dizer,
o grito mudo da alma.
Fica-te bem…
até a morte …,
o adeus, do teu silêncio,
que não verbalizas.

Fica-te bem…
o meu corpo em tuas mãos,
os meus lábios nos teus,
a tua pela na minha.
Fica-te bem…,
tão bem,
o meu poema,
a minha alma,
o meu ser.

Fica-te tão bem...
o lugar vazio que ocupas ,
o coração que preenches,
a vida que engrandeces,
o seres quem és.
Fica-te bem...
o meu mundo a teus pés!

2 comentários:

Rapazito disse...

E fica-te bem, esse teu jeito para escrever. Gostei :)

Ice or hot disse...

Adoro com escreves vou ficar fã do teu trabalho...
Eu sinto aquilo que escreves porque eu sei o que é perder alguém que nos é muito querido e que sabemos que dentro de nos essa pessoa vai sempre ter um lugar marcado por mais que se passem anos séculos milénios caso vivessemos tanto tempo...
Se quiseres passa no nosso já pubicamos mais um post...
Já sabes http://hotandice.blogspot.com